O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, juntamente com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo que tem o objetivo de preencher 11 vagas, além de formar cadastro reserva, para estagiários.
Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Pedagogia, para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva no curso de graduação em Pedagogia, cursando a partir do terceiro semestre ou segundo ano.
Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 25 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,00.
Para participar
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de junho de 2022 até as 12h do dia 30 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, que obedecerá os critérios de pontuação descritos no edital; e entrevista.
A duração do estágio será de até dois anos consecutivos, sem prorrogação, exceto para o estagiário com deficiência.
Validade
O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás ser renovado por igual período.