A Prefeitura de Piratini, no estado do Rio Grande do Sul, anula Processo Seletivo que visava à contratação de um médico psiquiatra.
De acordo com o documento publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul desta terça-feira (16), fica cancelado presente Processo Seletivo. Após a publicação de lei autorizativa, será divulgado um novo edital.
Seleção
Era necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino superior em psiquiatria e registro no respectivo órgão de regulamentação da profissão.
Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais, o profissional contratado receberia salário base mensal no valor de R$ 5.952,18.
As inscrições seriam recebidas, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento da ficha de inscrição (anexo I do edital) e envio dos documentos exigidos para o endereço de e-mail [email protected], no período de 11 a 19 de junho de 2020.
Os profissionais inscritos seriam submetidos a análise curricular. Caso haja empate, a preferência seria dada ao candidato que tiver maior tempo de experiência no item 1 da tabela presente no edital.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.