No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivoti anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Fiscal Ambiental.
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, tal como bacharelado ou licenciatura em biologia; bacharelado em engenharia agronômica; engenharia ambiental; engenharia florestal ou tecnólogo em Gestão Ambiental, além de registro no órgão de fiscalização profissional e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo categoria "B". Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.235,94.
Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercer suas atividades junto à Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, bem como fiscalizar as atividades, sistemas e processos produtivos, acompanhar e monitorar as atividades efetivas ou potencialmente poluidores, causadoras de degradação ou promotoras de distúrbios, além das utilizadoras de bens naturais; e demais tarefas afins.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 8 de julho de 2022 até o dia 14 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de experiência profissional e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.