Prefeitura de Três Coroas - RS anuncia novos Processos Seletivos

Seleção é destinada à admissão de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 12h33
Prefeitura de Três Coroas - RS anuncia novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 007/2024: Médico Pediatra; Odontólogo;
  • Edital nº 008/2024: Professor de Educação Infantil; e Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.376,68 a R$ 11.306,32.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 007/2024, podem se inscrever, de forma eletrônica, no período de 19 a 29 de fevereiro de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Vale ressaltar que após o envio do currículo, os candidatos deverão agendar a entrevista pelo telefone prescrito no edital, até o horário máximo de 16h do dia 29 de fevereiro de 2024.

Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 008/2024, poderão ser realizadas presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Desporto, localizada na Rua Mundo Novo, nº 130, Bairro Centro. O atendimento é das 8h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, a contar da data da publicação da classificação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: