Prefeitura de Sapucaia do Sul - RS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 70 vagas ofertadas ao cargo de Profissional de Apoio; confira
Terça-feira, 26 de abril de 2022 às 16h26
Prefeitura de Sapucaia do Sul - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 70 vagas destinadas à contratação de Profissional de Apoio, a fim de atender os alunos de inclusão da rede municipal de ensino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.115,39.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, o profissional deve exercer as seguintes atribuições: atuar junto aos estudantes público alvo da educação especial, no auxílio na sala de aula em atividades pedagógicas, assim como prestar auxílio na locomoção, alimentação, troca de roupa, higiene pessoal; monitorar, orientar e avaliar o percurso pessoal de estudo e aprendizagem do estudante sob sua responsabilidade, considerando os princípios de construção de cidadania e da cultura de paz; participar das reuniões, conforme os demais membros da escola; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 de abril de 2022 até o dia 3 de maio deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e entrevista no período de 24 a 27 de maio de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: