Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS informa novo Processo Seletivo de nível médio

Os pedidos de participações serão gratuitos e os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 15h05
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS informa novo Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, informa a nova realização do Processo Seletivo, que visa contratar profissionais de ensino médio completo, o qual deve ter curso de produção musical.

O candidato que se interessar deve possuir também curso de gravação analógica e protools, bem como curso de áudio elementar e acústico de nível I.

Neste processo seletivo será ofertada apenas uma vaga para o cargo de Operador de Som e Luz, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, fazendo jus ao vencimento de padrão 12 de R$ 1.849,55. Além disso, é importante mencionar que o contratado fará jus aos direitos previstos no art. 199, da Lei complementar n. 035, de 7 de outubro de 2005.

Descrição da função

Posteriormente a contratação, o profissional tem como dever instalar alto-falantes e microfones nos lugares apropriados, como também, ligar os amplificadores por intermédio de conectores elétricos, testar a instalação fazendo as conexões convenientes e montar e instalar equipamentos de sonorização, retroprojetores de slides, além de atender as demais exigências especificada no documento.

Procedimento de participação

As inscrições serão recebidas de forma online, no site da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, a partir do dia 22 de junho de 2021, até o dia 28 do mesmo mês. Os pedidos de participações serão gratuitos.

Vale mencionar que o candidato que não possui acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no protocolo geral da prefeitura localizado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 (horário de Brasília).

É importante destacar que as inscrições, serão admitidas, mediante a apresentação dos documentos digitalizados, assim como documento de identidade oficial com foto. É considerável fazer a digitalização antes de preencher o formulário de inscrição.

Processo de classificação

Este processo seletivo será avaliado por meio de análise curricular, levando em consideração a apresentação dos títulos expedidos por pessoas jurídicas, de direito público ou privado, que atendam os critérios discriminados no edital. Conforme o cronograma a análise de currículo está prevista para ocorrer no dia 5 de julho de 2021.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: