Prefeitura de Rio Quente - GO divulga 34 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 11h16
Prefeitura de Rio Quente - GO divulga 34 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Rio Quente anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 34 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (8); Merendeira (5); Motorista de Veículo Pesado (6); Professor (Nível III) P-3 - Pedagogia (6); Professor (Nível III) P-3 - Pedagogia Educação Inclusiva ou AEE (2); Professor (Nível III) P-3 - Educação Física (1); Professor (Nível III) Matemática (1); Professor (Nível III) Substituto (3); Psicólogo (1); Nutricionista.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.240,71 a R$ 3.502,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 18 a 26 de março de 2024, por meio de formulário de inscrição ou pelo e-mail [email protected]. A inscrição é gratuita.

O candidato que por algum motivo não conseguir efetuar a inscrição através do link ou e-mail pode realizá-la presencialmente, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida dos Canários, Quadra 10, Lote 10, Fauna I.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos terão prazo máximo de vigência de até um ano, prorrogável por até igual período, obedecendo à legislação vigente, segundo critério de necessidade, oportunidade e conveniência da administração do Município de Rio Quente.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública será de um ano contado da data de sua homologação, prorrogável por até igual período, desde que atenda ao interesse público devidamente justificado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: