Prefeitura de Rio Negrinho - SC divulga Processo Seletivo com salário de 12,6 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de médico; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 18h21
Prefeitura de Rio Negrinho - SC divulga Processo Seletivo com salário de 12,6 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Negrinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional, ao cargo de Médico Estratégia Saúde da Família (ESF).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação em curso superior de medicina, bem como registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 12.659,09, acrescido de gratificação de dedicação exclusiva.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar consultas e procedimentos na unidade de saúde e, quando necessário, no domicilio da área adstrita; diagnosticar, prescrever e realizar tratamentos clínicos e profiláticos; requisitar e interpretar exames; requisitar medicamentos e instrumental da profissão; orientar o serviço das atendentes de enfermagem e fiscalizar sua execução; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 18 de julho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificadas no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da publicação da homologação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: