No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné anuncia a revogação de seu Processo Seletivo, que tinha por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Operador de Máquinas.
Conforme documento (retificação I) o presente Processo Seletivo foi revogado pela Gestão da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Saneamento, já que "levando-se em consideração estudos internos realizados após a publicação do edital, essa Comissão, conjuntamente com o Senhor Prefeito de Maquiné, João Marcos Bassani dos Santos e com o Secretário Municipal de Obras, Infraestrtura e Saneamento, Paulo César da Silva, entendeu ser conveniente e oportuno a revogação do ato ora citado".
A oportunidade era para profissionais com escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "C". Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.383,81.
Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova prática, na data prevista de 5 de setembro de 2022, às 9h, no Parque de Máquinas Municipal, ao lado da APSAT. Além da etapa anterior, os candidatos seriam submetidos à fase de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.
Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.