No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Júlio de Castilhos, por meio do Centro de integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio/técnico e superior.
As oportunidades são para estudantes de Administração; Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis (Contabilidade); Ciências da Computação; Ciências Econômicas (Economia); Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia Florestal; Engenharia de Produção; Estética e Cosmética; Farmácia; Geografia; Gestão do Agronegócio; Gestão Financeira; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina; Medicina Veterinária; Pedagogia; Produção Editorial; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema de Informação; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Produção de Grãos; Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Agropecuária; Técnico em Alimentos; Técnico em Comércio; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática e Técnico em Secretariado.
Para concorrer é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso para o qual se candidatar, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 7,00 por hora de estágio.
Procedimentos para participação
As inscrições foram abertas no dia 11 de março e seguem até o dia 24 de março de 2022, podendo ser realizadas pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, prevista para ser aplicada no dia 30 de março de 2022, tendo como conteúdo programático questões de português, matemática e conhecimentos gerais.
Vigência
Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Administração Municipal.