No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação, por prazo determinado, de profissional de nível superior para atender, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, as Unidades de Saúde da Família e o Núcleo de Especialidades (NES).
Há oportunidade para formação de cadastro reserva/reserva técnica destinada ao cargo de médico clínico geral, o qual, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária mensal de 220 horas, com remuneração base no valor de R$ 14.798,99, acrescido de auxílio-alimentação. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em medicina e registro no CRM/SC.
Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: realizar consultas clínicas e procedimentos da Unidade Saúde da Família - USF e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações, entre outros); realizar atividades de demanda espontânea e programada em clínica médica, pediatria, gineco-obstetrícia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urgências clínico-cirúrgicas e procedimentos para fins de diagnósticos; contribuir e participar das atividades de educação permanente do auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal e Técnico saúde bucal; participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da Unidade Saúde da Família (USF), bem como outras atividades.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 10 de maio de 2021 até às 9h do dia 17 do mesmo mês, via internet, mediante preenchimento de protocolo on-line disponibilizado no site da Prefeitura Municipal. Nesta etapa, os candidatos deverão anexar a cópia digitalizada dos documentos necessários para participação, conforme especificado no edital.
No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada a análise de currículo, mediante somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do município.