Prefeitura de Flores da Cunha - RS divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de até R$ 7,1 mil; confira
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 10h59
Prefeitura de Flores da Cunha - RS divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Flores da Cunha torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Médico Clínico Geral.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe.

Dentre as atribuições do cargo está atender a consultas médicas em ambulatórios, hospitais e unidades sanitárias; efetuar exames médicos em escolas e pré-escolas; fazer estudos caracterológicos de pacientes, evidenciar suas predisposições constitucionais e encaminhá-los ao tratamento especializado, quando for o caso; fazer diagnóstico e prescrever medicações; descrever regimes dietéticos; solicitar exames laboratoriais e outros que se fizerem necessários; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários de R$ 7.108,12 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 12 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, junto ao Centro Administrativo Municipal Angelo Araldi, que fica na rua São José, nº 2.500, Centro, no horário das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: