Prefeitura de Crissiumal - RS divulga Processo Seletivo para psicólogo

Participantes inscritos devem ser classificados mediante avaliação de títulos, de acordo com critérios específicos descritos pelo edital
Quinta-feira, 1 de outubro de 2020 às 08h53
Prefeitura de Crissiumal - RS divulga Processo Seletivo para psicólogo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Crissiumal torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de psicólogo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ter graduação, em curso superior, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e experiência na área de atuação.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 4.254,48 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está acolhida, oferta de informações e realização de encaminhamentos às famílias usuárias do CRAS; planejamento e implementação do PAIF, de acordo com as características do território de abrangência do CRAS; mediação de grupos de famílias dos PAIF; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Para se inscrever

Para os interessados em participar, as inscrições serão realizadas no período de 5 a 7 de outubro de 2020, no departamento pessoal da Prefeitura Municipal de Crissiumal, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 424, Centro, no horário das 7h às 13h.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar as cópias e os originais dos seguintes documentos:

  • Registro Geral - RG;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Diploma de Graduação, Certificado e/ou Atestado de Conclusão do Curso Superior, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).;
  • Títulos constantes no subitem 5.3 do edital.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

A contratação será pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogada a critério da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: