A Prefeitura de Coxilha, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou uma retificação do Processo Seletivo Simplificado que é destinado à contratação temporária de profissionais alfabetizados, de ensinos fundamental e médio, e de nível superior.
Conforme o documento (retificação I), a seleção passa a ser destinada apenas para formação de cadastro reserva. Além disso, também ocorreu uma atualização no item que se refere à pontuação de títulos para o cargo de monitor de disciplina.
Segundo o edital, há oportunidades disponíveis dentre os cargos de professor de artes; professor de ciências; professor de história ; professor de informática; professor de língua inglesa; professor de matemática; professor de geografia; professor de português; professor de ensino religioso; professor de educação física; professor de anos iniciais do ensino fundamental - 1º ao 5º ano; professor de educação infantil; nutricionista; merendeira; servente/faxineira; monitor de atividades e monitor de disciplina.
A carga horária semanal das funções será distribuída de acordo com horário definido pela autoridade competente. Além disso, serão pagos mensalmente aos contratados o vencimento devido, compreendendo-se o descanso semanal remunerado, dentre outros benefícios como à inscrição no Regime Gera de Previdência Social (INSS) e as vantagens funcionais previstas na lei autorizada.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 5 de fevereiro de 2021, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pantaleão Thomaz, localizada na avenida Fioravante Franciosi, nº 82, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de forma gratuita.
A classificação dos participantes inscritos na seleção consistirá na análise de currículo, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional que apresentar idade mais avançada. Caso seja necessário, será realizado sorteio em ocasião pública.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos até o limite de quatro anos.