Prefeitura de Clevelândia - PR retifica Processo Seletivo com 126 vagas

Podem concorrer candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025 às 18h43
Prefeitura de Clevelândia - PR retifica Processo Seletivo com 126 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Clevelândia anunciou a substituição do edital de Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 126 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de: Analista de Sistemas (2 vagas); Assistente Administrativo (9 vagas); Assistente Social (3 vagas); Artesão (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (20 vagas); Mãe Social (4 vagas); Merendeira (6 vagas); Motorista de carro pequeno (4 vagas); Operador de máquinas pesadas (4 vagas); Professor - Educação Infantil (10 vagas); Professor - Ensino Fundamental (30 vagas); Técnico Desportivo (1 vaga); Servente de Serviços Gerais (20 vagas); Técnico Segurança do Trabalho (2 vagas); Vigia (10 vagas); Advogado I; Advogado II; Arquiteto; Biólogo; Engenheiro Ambiental; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Nutricionista; Psicólogo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.412,00 a R$ 8.270,50.

Para Participar

Os interessados podem se inscrever no site da Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente (FAMA), no período das 7h do dia 12 de janeiro de 2025 até as 23h do dia 21 de janeiro de 2025. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 26 de janeiro de 2025. Para os cargos de nível superior também haverá prova de títulos.

A validade do Processo Seletivo é de um ano após a ocorrência da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, ou em caso de oportunidade e conveniência da administração pública, ou mesmo ser rescindido a qualquer tempo justificado.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: