Prefeitura de Charrua - RS divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 16h16
Prefeitura de Charrua - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Charrua anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de Farmacêutico e Monitor Escolar.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.472,09 a R$ 4.480,28.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Farmacêutico: efetuar a entregar de remédios dispensados pelo Município à população; dispensar medicamentos provenientes de processos judiciais do Estado que são encaminhados aos munícipes; realizar manipulações farmacêuticas e fiscalizar a qualidade dos produtos farmacêuticos; promover a assistência farmacêutica em geral e a vigilância em saúde;
  • Monitor: executar atividades de cuidado, orientação e recreação infantil, com formação de bons hábitos e senso de responsabilidade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 30 de julho de 2021, na sede do Município, situada na rua Luiz Caus, nº 70. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses. Entretanto, o prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: