Prefeitura de Campo Bom - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de 29 vagas ofertadas aos cargos de médico em diferentes especialidades; confira
Terça-feira, 26 de abril de 2022 às 17h07
Prefeitura de Campo Bom - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação emergencial de Médicos, a fim de atuarem na rede municipal de saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Geral - Comunitário/ Médico de Família e Comunidade (7); Médico Clínico Geral (10); Médico Dermatologista (3); Médico Ginecologista (3); Médico Pediatra (3); e Médico Psiquiatra (3).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização e registro no Cremers. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 100 a 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 6.801,58 a R$ 16.353,17.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 de abril de 2022 a 4 de maio deste mesmo ano. As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico referente aos cargos de Médico Clinico Geral Médico Geral - Comunitário/ Médico de Família e Comunidade. Logo, os cargos de Médico Dermatologista, Médico Ginecologista-Obstetra, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra também terão inscrições realizadas por meio de formulário eletrônico, com linkde acesso divergente ao anterior.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado duramente seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: