Prefeitura de Campinas do Sul - RS dispõe de 13 vagas em Processo Seletivo

As inscrições serão somente presenciais e não será cobrada qualquer taxa para a inscrição.
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 12h29
Prefeitura de Campinas do Sul - RS dispõe de 13 vagas em Processo Seletivo

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, divulga o edital do Processo Seletivo, para suprir as necessidades temporárias da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Altayr Caldartt e Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente. A contratação será efetivada via contrato administrativo e contrato vinculado ao Regime Geral da Previdência Social.

As vagas disponíveis são: Professor de educação física (1), Professor de língua inglesa(1), Professor de Português (1) e Professor de educação infantil (10). A carga horária para essas oportunidades variam de 20 horas a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.443,07 até R$ 2.886,14, de acordo com a habilitação mencionada no edital.

Os pedidos de participações devem ser realizados de forma presencial ou por procuração, a partir de hoje, 4 de fevereiro de 2021 até o dia 8 do mesmo mês, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, localizada na sede da Prefeitura de Campinas do Sul, na Rua General Daltro Filho, nº 999.

Vale mencionar que, os candidatos deverão inscrever-se somente em um cargo, sob pena de exclusão do Processo Seletivo.

Os interessados no cargo de Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental, devem preencher os seguintes requisitos: Habilitação mínima em curso de nível médio, na modalidade normal ou curso superior de licenciatura plena, na área de educação infantil ou pedagogia com habilitação em educação infantil e fundamental com Idade mínima de 18 anos. Para as demais áreas, os inscritos devem possuir formação de curso superior de graduação plena correspondente à área de conhecimento específico.

Este processo seletivo é composto por prova de títulos e possui validade de um ano, a contar da data de divulgação.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: