No estado de Goiás, a Prefeitura de Cachoeira Alta anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação temporária de profissionais ao cargo de Fiscal de Covid-19.
Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação categoria B. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.
Atribuições
Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar a fiscalização, planejamento, programação, supervisão, coordenação, orientação e controle de atividades no enfrentamento da situação de calamidade pública, decretada em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), além de proceder na inspeção e notificação dos estabelecimentos em relação ao cumprimento das legislações municipais pertinentes ao controle e combate da pandemia e demais tarefas afins.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 29 de março de 2021.
Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação curricular e títulos, entre os dias 30 e 31 de março de 2021, além de entrevista realizada de forma remota com os candidatos convocados, na data prevista e 7 de abril de 2021.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.