Prefeitura de Arroio do Padre - RS realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 09h06
Prefeitura de Arroio do Padre - RS realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2022: Médico Clinico Geral (1);
  • Edital nº 02/2022: Farmacêutico (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como habilitação especifica para exercício legal da profissão e registro no conselho competente, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 20 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.568,35 a R$ 4.183,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir de 3 de janeiro de 2022 até as 12h do dia 7 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: [email protected] ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, na Prefeitura Municipal, situada Avenida 25 de Julho, n º 383, com atendimento das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: