Fiscal do Meio Ambiente. Esse é o cargo oferecido pela Prefeitura de Garibaldi, Rio Grande do Sul, ao receber inscrições para a seleção pública destinada a contratação de um profissional.
Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio completo, mais curso técnico ou especialização em gestão ambiental e Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B". O salário será de R$ 1.737,20 por jornada de 35 horas semanais.
O Fiscal do Meio Ambiente exerce a fiscalização ambiental, faz comunicações, notificações e embargos, registra e comunica irregularidades, efetua vistorias, levantamentos e avaliações, presta informações, verifica denúncias e participa de processos de conscientização e prevenção relacionados à gestão ambiental do município.
Os interessados deverão entregar até o dia 13 de outubro os currículos, títulos e documentação, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
Será necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Certidão de nascimento dos filhos, se houver;
- Documento de Identidade com fotografia;
- CPF;
- Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
- Certificado de reservista (sexo masculino);
- Diploma ou comprovante de conclusão do Ensino Médio;
- Certificado de curso técnico em gestão ambiental ou certificado de especialização em gestão ambiental;
- Carteira Nacional de Habilitação;
- Declaração de imposto de renda ou declaração de bens;
- Certidão negativa cível e criminal, estadual e federal;
Os candidatos serão selecionados mediante a análise curricular e o resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 18 de outubro, no mural e no site da Prefeitura.