Novo Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Triunfo - RS

Oportunidades disponíveis são para profissionais que tenham ensino médio e superior nas áreas exigidas
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 16h40
Novo Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Triunfo - RS

A Prefeitura de Triunfo, no estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo Simplifico destinado à contratação de psicólogo (3), assistente social (6) e educador social (14).

É necessário que os candidatos tenham ensino médio ou superior, experiência na área exigida, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 33 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.674,14 e R$ 3.406,70.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas a partir das 8h do dia 18 até às 14h do dia 26 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise dos documentos entregues. Em caso de empate, ocorrerá sorteio público, na presença dos interessados, no dia 12 de março de 2021.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Educador Social: atender e orientar a população em condições de vulnerabilidade social, física e psíquica e encaminhá-los aos serviços de assistência social e saúde; auxiliar no planejamento e executar/monitorar as atividades relacionadas ao atendimento de crianças, adolescentes, adultos e idosos; participar ativamente, diariamente e socialmente da vida das pessoas que precisam ser atendidas com relação aos cuidados de higiene, alimentação, saúde, entre outras;
  • Assistente Social: realizar ou orientar estudos e pesquisas no campo de assistência social; preparar programas de trabalho referentes ao Serviço Social; realizar e interpretar nos casos de reabilitação profissional; encaminhar pacientes e dispensários a hospitais; acompanhar o tratamento e a recuperação dos mesmos assistindo os familiares; planejar e promover inquéritos sobre situação social de escolares e de suas famílias, entre outras;
  • Psicólogo: coordenar e orientar os trabalhos de levantamento de dados científicos relativos ao comportamento humano e ao mecanismo psíquico; orientar a elaboração de diagnósticos, prognósticos e controle do comportamento do paciente na vida social; colaborar com médicos, assistentes sociais e outros profissionais, na ajuda aos inadaptados; realizar entrevistas complementares; propor a solução conveniente para os problemas de desajustamento escolar, profissional e social, entre outras.
Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: