IF Sul-rio-grandense disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 12h36
IF Sul-rio-grandense disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

O Instituto Federação de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de controle e processos industriais, na cidade de Pelotas.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em engenharia mecânica, técnico em eletromecânica com esquema II, técnico em mecânica com esquema II. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte, quando necessário.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 9 a 13 de agosto de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático, realizada de forma remota, além de análise do currículo, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Vale ressaltar que, a prova de desempenho poderá abordar os seguintes temas, no qual serão designados por meio de sorteio: Abertura de rosca triangular por penetração oblíqua; Torneamento cônico com deslocamento do cabeçote móvel; Soldagem de chapas finas de aço carbono pelo processo TIG; Análise de vibrações por FFT em rolamentos; e Manutenção Produtiva Total (TPM).

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: