CMDCA de Ibiam - SC abre processo de eleição para Conselheiros Tutelares

CMDCA de Ibiam, SC abre inscrições para eleição de Conselheiros Suplentes com salário de R$ 678,00 e benefícios! Corra e se candidate até 16/07!
Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 13h21
CMDCA de Ibiam - SC abre processo de eleição para Conselheiros Tutelares

Desde o dia 24 de junho o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ibiam, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo de eleição complementar dos Conselheiros Suplentes. São oferecidas cinco vagas com o vencimento mensal de R$ 678,00 e os contratados terão direito à cobertura previdenciária, gozo de férias anuais remuneradas, pelo período de 30 dias, acrescidas de um terço do valor da remuneração mensal, licença-maternidade, licença-paternidade e gratificação natalina.

Os interessados devem atender alguns requisitos como: ter reconhecida idoneidade moral, comprovada através de Certidão Negativa de Antecedentes Penais; ter idade superior a 21 anos; residir no Município de Ibiam, demonstrada através de comprovante de residência dos últimos três meses; ser inscritos como eleitor no Município de Ibiam, comprovado através de título de eleitor; e estar em dia com suas obrigações eleitorais, demonstrado através da apresentação do comprovante de votação da última eleição.

Para se candidatar é necessário se dirigir ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizado na avenida 20 de Julho, nº. 741, até o dia 16 de julho e apresentar os documentos que comprovem o atendimento aos requisitos, uma foto 3X4 recente e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Toda propaganda eleitoral será realizada pelos candidatos, imputando-lhes responsabilidades nos excessos praticados, em especial promessa de resolver eventuais demandas que não são atribuições do Conselho Tutelar.

A eleição será realizada no dia 10 de agosto, das 8h às 17h, na Seção instalada no Centro Educacional Elisiane Titon.

Os Conselheiros serão escolhidos pelo voto facultativo e secreto dos cidadãos do Município, em eleição coordenada pelo Presidente do CMDCA.

Compartilhe: