A Câmara Municipal de Canguçu, Rio Grande do Sul, informa que devido a problemas ocasionados na aplicação das provas escritas do concurso público 01/2013, ficam prorrogadas em três dias consecutivos, as publicações do gabarito e dos recursos previstos.
O certame é voltado ao provimento de uma vaga de Procurador da Câmara, com jornada de 22h semanais e remuneração de R$ 2.771,79.
Para participar do certame, foi necessário ter ensino Superior completo em Ciências Jurídicas com registro em vigor na OAB do Estado.
As atribuições do cargo compreendem a representação da Câmara em qualquer ação ou processo judicial ou extrajudicial em que seja autor, réu, assistente, opoente ou de qualquer forma interessado e atender e informar as consultas e processos que lhe forem submetidos.
As inscrições ficaram abertas até às 23h59 do dia 19 de agosto de 2013, no site www.premierconcursos.com.br. A taxa foi de R$ 67,90.
Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva composta por 50 questões de múltipla escolha e prova de títulos.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.