Unilab - BA abre nova vaga para Professor em Processo Seletivo

Depois de contratado, o profissional terá remuneração composta pelo vencimento básico de professor adjunto-A
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 15h32
Unilab - BA abre nova vaga para Professor em Processo Seletivo

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no estado da Bahia, torna público o Processo Seletivo destinado à contratação de um professor substituto para atender o curso de ciências sociais do Instituto de Humanidades e Letras no Campus de dos Malês (IHLM).

Esta seleção objetiva preencher uma vaga no setor de antropologia, em regime de 40 horas semanais.

Vale ressaltar que o interessado na oportunidade deve ter diploma de ciências sociais ou ciências humanas, com titulação em antropologia ou ciências sociais. Depois de contratado, o profissional terá remuneração composta pelo vencimento básico de professor adjunto-A acrescido da retribuição de titulação de mestre, totalizando o valor R$ 4.304,92.

Etapas da seleção

As inscrições, que tiveram início nesta terça-feira (16), serão encerradas no dia 25 de março de 2021, de forma remota, por meio do e-mail: [email protected]. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 107,00.

É importante que no ato da inscrição, o candidato inclua em anexo o requerimento dirigido ao diretor do instituto, especificando o setor de estudo, cópia da titulação exigida, currículo conforme plataforma lattes acompanhado de documentação comprobatória, cópia do histórico escolar do curso de graduação e pós-graduação, além do comprovante do pagamento da taxa.

Já a classificação acontecerá por meio de duas etapas, sendo provas didática e de títulos

O sorteio do tema da aula didática ocorrerá remotamente via plataforma digital com transmissão para todos os candidatos. Os candidatos serão informados da data com antecedência, via e-mail cadastrado na ficha de inscrição com o link de acesso.

Posteriormente, a avaliação de títulos possui caráter classificatório e consistirá na análise, pela comissão julgadora, do currículo candidato, observando a área de conhecimento ou setor de estudo, compreendendo os seguintes critérios de formação acadêmica titulação, atividades de docência, publicações, participação em projetos de pesquisa e extensão, além de orientações e participações em bancas.

Validade

O prazo de validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: