Unesp: Concurso Público é promovido na cidade de Presidente Prudente

Certame é destinados ao preenchimento de vagas ofertadas ao cargo de Professor Substituto; confira
Sexta-feira, 10 de maio de 2024 às 09h16
Unesp: Concurso Público é promovido na cidade de Presidente Prudente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos, a fim de atuarem no Departamento de Matemática e Computação da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente.

O docente irá atuar na área de Matemática - Matemática Pura (álgebra, geometria e análise) e no conjunto de disciplinas de "álgebra linear, geometria analítica, cálculo III" (2).

Poderão inscrever-se graduados em matemática que tenham, no mínimo, certificado de especialização ou mestrado na área da disciplina que pretendem lecionar.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.829,31, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Os interessados em participar de um dos Concursos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 13 de maio de 2024 até as 17h do dia 27 de maio de 2024, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 192,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição entre 13 a 17 de maio de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas prova escrita, prova didática e análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dez meses. No entanto, a validade deste Certame será contada a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: