O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto a Secretaria do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba.
De acordo com o edital, podem concorrer estudantes do segundo ao quinto semestre do curso de Direito.
Quando admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.
Para participar
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de abril de 2024 a 17 de abril de 2024, no site do TJ - PR. Não há cobrança de taxa de inscrição.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas: prova online; e entrevista com a autoridade solicitante. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.
O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).
Validade
O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.