A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantis (Sesau) publicou no Diário Oficial do Estado do Tocantins o edital nº 124/2013, que dispõe sobre o cancelamento do certame nº 119/2013, que teve o edital de abertura republicado uma vez devido a correções. O objetivo do processo seletivo era contratar dois Facilitadores do Curso de Multiplicadores para Capacitação de Parteiras Tradicionais em Parto Domiciliar e Reanimação Neonatal.
O cargo exigia ensino superior em Medicina, residência em Pediatria e experiência como facilitador, mediador ou docente de cursos.
As pessoas contratadas atuariam no Módulo de Reanimação Neonatal, com remuneração de R$ 60,00 hora/aula, sendo que a jornada prevista era de oito horas, que seriam cumpridas no dia 30 de agosto de 2013.
As inscrições para o processo seletivo puderam ser realizadas entre os dias 5 e 8 de agosto de 2013, das 12h30 às 18h30, na Secretaria do Estado de Saúde, na quadra 103, Norte Alameda NO 05, lote 22. Os interessados deveriam procurar a Diretoria de Atenção Primária, portando os documentos exigidos no edital do processo seletivo.
Segundo o edital de abertura do processo seletivo cancelado, os candidatos seriam avaliados por meio de análise curricular.