Em Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Saúde (SES - SC) divulgou uma retificação do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 22 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior.
Houve a atualização dos requisitos para Médico - Especialista em Ortopedia e Traumatologia.
As oportunidades são para os cargos de: Fonoaudiólogo - Atendimento de Pessoas com Deficiência (1 vaga); Agente Auxiliar de Saúde Pública - Saúde Pública (1 vaga); Fonoaudiólogo - Disfagia e/ou Motricidade Orofacial (1 vaga); Fonoaudiólogo - Unidade Hospitalar (1 vaga); Médico Veterinário - Saúde Pública e/ou Coletiva (1 vaga); Médico - Especialista em Medicina do Trabalho (2 vagas); Médico - Especialista em Neurologia (1 vaga); Médico - Especialista em Neurologia Pediátrica (1 vaga); Médico - Especialista em Oftalmologia - Retina e Vítreo (1 vaga); Médico Especialista em Oncologia - Regulação (1 vaga); Médico - Especialista em Ortopedia e Traumatologia (1 vaga); Médico - Especialista em Ortopedia e Traumatologia (1 vaga); Médico - Especialista em Ortopedia e Traumatologia - Transplante ósseo e lesões complexas de pelve e acetábulo (1 vaga); Médico - Especialista em Pediatria - Neonatologia (1 vaga); Médico - Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1 vaga); Médico - Especialista em Urologia Pediátrica (1 vaga); Médico - Especialista em Hematologia e Hemoterapia (1 vaga); Médico - Especialista em Medicina Intensiva ou Pediatria (1 vaga); Psicólogo - Neuropsicologia (1 vaga); Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga); Terapeuta Ocupacional - Hospitalar (1 vaga).
Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal total no valor que varia de R$ 3.772,19 a R$ 10.243,36.
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de janeiro de 2025 a 30 de janeiro de 2025, no site do SES - SC. Não há cobrança de taxa de inscrição.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência comprovada. As contratações serão pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez pelo mesmo prazo.
O presente edital terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.