No estado do Espírito Santo, a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de formar cadastro reserva, para candidatos de nível superior atuarem na Educação Especial dos cursos Técnicos de Educação Profissional, em regime de Designação Temporária.
De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor para o Atendimento Educacional Especializado na área de deficiência mental/intelectual e Transtornos Globais do Desenvolvimento (Autismo, Síndrome de Asperger, Síndrome de Rett); Professor para o Atendimento Educacional Especializado na área de Altas Habilidades /Superdotação; Professor para o Atendimento Educacional Especializado na área de Deficiência Visual; Professor para o Atendimento Educacional Especializado na área de Deficiência Auditiva; Instrutor de Libras; Intérprete - Tradutor de Libras.
Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.005,10 a R$ 5.537,66.
Para participar
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 3 de julho de 2023 até às 12h do dia 7 de julho do mesmo ano, no site do Governo do Espírito Santo.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.
O contrato temporário será firmado por um prazo determinado de, no máximo, 12 meses, prorrogável por igual período.
Validade
Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.