SDR - BA retifica Processo Seletivo com 193 vagas

As oportunidades são para os cargos com níveis técnico e superior
Quarta-feira, 20 de novembro de 2024 às 14h23
SDR - BA retifica Processo Seletivo com 193 vagas

No estado da Bahia, a Secretaria de Desenvolvimento Rural anuncia a primeira retificação para novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 193 vagas para profissionais de níveis técnico e superior, para atuar na cidade de Salvador.

Segundo o documento mais recente, as inscrições foram prorrogadas entre os dias 25 de novembro de 2024 a 1º de dezembro de 2024, até às 23h59, via internet pelo site da Secretaria.

De acordo com o edital, as 193 oportunidades são para os cargos de Técnico de Nível Superior, nas áreas de: Administração (36 vagas); Direito (29 vagas); Comunicação Social ou Jornalismo (2 vagas); Engenharia de Agrimensura e/ou Cartografia (25 vagas); Engenharia Agronômica (27 vagas); Engenharia de Geoprocessamento (15 vagas); Ciências Sociais (11 vagas); Engenharia Ambienta (7 vagas); Tecnologia da Informação (2 vagas); Técnico em Agrimensura ou Topografia (9 vagas); Assistente de Atividade Administrativa (30 vagas).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para os candidatos (PCD, N, AC) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração entre R$ 1.583,65 e R$ 3.373,21 por mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, ter registro no respectivo conselho de classe, ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos que constam no edital.

Seleção e Vigência

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por meio da avaliação curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: