Rio Saúde: Processo Seletivo admite médicos com salários de até 6,4 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas em diferentes especialidades; confira
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 13h23
Rio Saúde: Processo Seletivo admite médicos com salários de até 6,4 mil

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de Médicos, a fim de atuarem no Hospital Maternidade Ronaldo Gazolla.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico Cirurgião Geral (1); Médico Neurologista (1); Médico Neurologista Pediátrico (1); Médico Reumatologista (1); Médico Urologista (1); Médico - Anestesiologia (2); Médico - Proctologia (1); Médico - Ginecologia Cirúrgica (1); e Médico Cirurgia Geral (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como experiência mínima de um ano e comprovação de residência ou especialização na respectiva área do cargo pleiteado, além de registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ).

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.676,38 a R$ 6.418,71.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 1º a 8 de novembro de 2022, por meio do site do Rio Saúde.

Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo na data prevista de 8 de novembro de 2022, às 9h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: