Processos Seletivo é divulgado pela Fatec da cidade de Santana de Parnaíba

Objetivo é a admissão de professor de ensino superior na área da disciplina de ciência da computação/engenharia da computação
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 12h21
Processos Seletivo é divulgado pela Fatec da cidade de Santana de Parnaíba

A Faculdade de Tecnologia de Santana de Parnaíba (Fatec), no estado de São Paulo, na cidade de Santana de Parnaíba, anuncia a realização do novo Processo Seletivo destinado à admissão de professor de ensino superior.

De acordo com o edital, há uma vaga disponível no curso de segurança da informação, na área da disciplina de ciência da computação/engenharia da computação e disciplina de desenvolvimento de sistemas.

A contratação do profissional será sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar.

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros. O salário base ofertado equivale a R$ 31,03 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas-aula semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de março de 2022 até às 23h59 do dia 13 de abril de 2022, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: