No estado de Minas Gerais, a Fundação Municipal Crê-Ser de João Monlevade anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Monitor de Atividades.
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio/ magistério ou superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.319,75, acrescido de R$ 500,00 correspondente ao vale alimentação.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 26 de janeiro de 2024 até as 15h59 do dia 30 de janeiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise e títulos e experiencia, com base nos critérios especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.