Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Todas as oportunidades aqui ditas são destinadas aos profissionais da área Musical
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 17h51
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Com objetivo de efetivar profissionais para atender as necessidades do Município de Santa Bárbara - MG, a Prefeitura comunica à todos que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo.

A oportunidade conta com 14 vagas para cargos na área da Educação Musical, sendo eles: Professor de Música Piano/ Correpetidor/ Afinador (1); Professor de Música - Saxofone (1); Professor de Música - Clarineta (1); Professor de Música - Percussão (1); Professor de Música - Violino (1); Professor de Música - Viola (1); Professor de Música - Violoncelo (1); Professor de Música - Contrabaixo (1); Professor de Música - Violão/ Guitarra/ Prática Coletiva / Violão Musicalizador (1); Professor de Música - Flauta Transversal (1); Flauta Doce / Percepção Musical / Prática Coletiva (1); Professor de Música - Regência (1); Professor de Música - Percepção Musical (1); Arranjo / Práticas Interpretativas Para Sopros Professor De Música - Canto/ Canto Coral Musicalização (1); Professor de Música - Trombone / Eufônico Tuba e Professor de Música - Musicalização Infantil (1).

Os interessados em se candidatar nas vagas acima, podem comparecer na Divisão de Gestão de Pessoas, localizada à Praça Cleves de Faria, 122- Centro, Santa Bárbara - MG, entre os dias 27 a 31 de janeiro de 2020.

Lembrando que as inscrições poderão ser efetuadas no horário das 9h às 13h.

Em relação ao salário, assim que contratado o profissional fará jus à remuneração de acordo com a hora-aula, em que a carga horária semanal prevista varia entre 4 a 20 horas.

Será classificado o candidato que obtiver êxito nas Provas de Títulos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: