É prorrogado o Processo Seletivo aberto por meio do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ - AL), que tem como objetivo contratar profissionais de nível superior.
Houve prorrogação no período das inscrições, e podem ser realizadas até o dia 11 de outubro de 2019, através do endereço eletrônico www.esmal.tjal.jus.br. Vale ressaltar que não será cobrada taxa de inscrição, mas o candidato deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis.
Foi alterado também a data prevista para a realização das provas, passa a ser 11 de novembro, às 14h, conforme é especificado nos Documentos Oficiais disponíveis em nosso site
Este Processo Seletivo oferta 30 vagas para o cargo de Mediador, sendo que 10 dessas vagas serão convocadas de forma imediata. Já as outras 20 será de acordo com a disponibilidade orçamentária do Poder Judiciário de Alagoas.
Os contratados atuarão em regime de 30 horas semanais nos CEJUSC'S, com contraprestação referente à dois salários mínimos.
Será método de classificação do candidato Prova Objetiva, Análise Curricular e Entrevista. Vale ressaltar que este processo de seleção terá o prazo de validade de um ano contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final.