No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Ponto Belo retificou o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível médio completo.
Foram alterados itens do conteúdo programático sugerido para as provas. Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.
O referido Processo Seletivo disponibiliza seis oportunidades para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (2) e Agente Comunitário de Endemias (4) distribuídas entre as seguintes áreas de atuação/abrangência: Centro, Fundão e Fazendas; Morumbi; Alvorada e Morumbi; Alvorada, Morumbi e Castanheiras II; Chapisco, Alvorada e Centro; Centro e Vila Nova; Vila Nova; Vista Dourada, Por do Sol, Vila Nova; Morumbi e Vila Nova; Centro, Morumbi; Castanheiras II; Itamira/Centro; Assentamento Otaviano Rodrigues de Carvalho; Estrela do Norte e Fazendas; Dalmásio e Fazendas; Córrego de Areia e Fazendas; Lageado e Lageadão e Castanheiras I.
Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.640,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.
Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, residir na área da comunidade em que atuar (área de abrangência), ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.
Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 19 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Sebastião Rabelo, s/n, Centro, no horário das 8h às 16h30.
No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2024. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.