Prefeitura de Vitória da Conquista - BA abre 120 vagas para Monitores

Inscrições abertas para 120 vagas de Monitor de Artes em Vitória da Conquista - BA! Não perca essa oportunidade única de atuar na Rede Municipal de Ensino!
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 16h47
Prefeitura de Vitória da Conquista - BA abre 120 vagas para Monitores

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista - BA, torna pública que estarão abertas as inscrições visando o preenchimento de cento e vinte vagas para a função de Monitor de Artes do Projeto Escola Mais. Os monitores irão atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Vitória da Conquista. Podem se inscrever candidatos, com formação em ensino médio ou magistério, que tenham experiência comprovada na modalidade escolhida. As contratações serão por tempo determinado.

Serão selecionados monitores nas seguintes áreas: Monitor de Música: Iniciação Musical, Canto Coral, Flauta Doce e Gaita (15); Monitor de Dança: Coreografia e Ritmo (15); Monitor de Capoeira e Maculelê (08); Monitor de Artes Cênicas (15); Monitor de Xadrez (08); Monitor de Artesanato (08); Monitor de Karatê (12); Monitor Lúdico Matemático (08); Monitor de Percussão (06); Monitor de Artes Visuais (15); Monitor de Esporte e Recreação (15)

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 22 de fevereiro de 2013, no Pólo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), antigo Colégio Estadual Maria Viana, localizado na Avenida Dez de Novembro, Bairro Alto Maron, no horário das 8h00 h às 12h00 e das 14h00 h às 17h00, devendo o candidato cumprir os requisitos exigidos e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

O processo seletivo constará de três etapas, sendo prova escrita discursiva, prova de títulos e experiência profissional, e entrevista pessoal.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública, mediante Portaria das Secretarias Municipais de Administração e da Educação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: