Prefeitura de Valinhos - SP oferece 2 vagas para Monitores Culturais - Jazz

Prefeitura de Valinhos abre seleção para Monitores Culturais de Jazz com salários fixos e carga horária flexível. Inscrições até 16 de março.
Quarta-feira, 9 de março de 2011 às 17h45
Prefeitura de Valinhos - SP oferece 2 vagas para Monitores Culturais - Jazz

A Prefeitura de Valinhos, Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Cultura, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, para a admissão temporária de 2 Monitores Culturais - Jazz, para ministrar aulas a crianças, adolescentes, adultos e/ou idosos, em programas e projetos já implantados.

O contratado cumprirá jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, junto ao Centro Cultural "Vicente Musselli", ou nas dependências de suas unidades, atendendo os critérios e as necessidades da Secretaria da Cultura.

Os salários serão fixos, recebendo o Monitor Cultural conforme tabela de horista, à razão de R$ 9,86 por hora.

As aulas que ultrapassarem a carga horária acima prevista serão pagas como horas excedentes.

Das Inscrições:

  • As inscrições realizar-se-ão de segunda a sextas-feiras das 9h00min às 16h00min, entre os dias 10 e 16 de março de 2011, no Centro Cultural "Vicente Musselli", situado na Avenida Joaquim Alves Correia, nº 627, Santo Antonio.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 10,79, e deverá ser retirada na Secretaria da Fazenda, situada no piso inferior do Paço Municipal, na Rua Antonio Carlos, nº 301, Centro, no horário de expediente da repartição, e recolhida em qualquer instituição bancária;

O resultado será divulgado no Boletim Municipal, órgão de imprensa oficial do Município.

Todas as informações oficiais sobre o presente Processo Seletivo Simplificado serão disponibilizadas, exclusivamente, no site www.valinhos.sp.gov.br, por intermédio do Boletim Municipal.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade até a cessação da situação emergencial que o originou, tendo o seu prazo de validade, entretanto, fixado até o final do exercício de 2012.

O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe: