A Prefeitura Municipal de Theobroma, Rondônia, divulgou edital que prorroga o período de inscrição do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que visa à contratação de 23 profissionais da área da Educação.
Sendo assim, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 19 de fevereiro de 2014, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, localizada no Prédio da Prefeitura, na Avenida 13 de Fevereiro nº 1.431, Centro. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Devido a esta alteração, a data prevista para publicação do resultado final foi alterada para 28 de fevereiro de 2014.
A primeira retificação acrescentou uma vaga na função de Professor de Língua Portuguesa e alterou a jornada a ser desempenhada por uma oportunidade do cargo de Professor de Matemática, para 20 horas semanais. Além disso, corrigiu a tabela de pontuação para a análise curricular, e atualizou o anexo que trata das vagas e locais de trabalho.
Já a segunda retificação deste certame modificou o período de recebimento das inscrições, para 7 a 14 de fevereiro de 2014, alterou a data prevista para divulgação e homologação do resultado final, e aplicou no cronograma as alterações pertinentes a estas e as etapas posteriores.
Os candidatos aprovados irão atuar nas funções de Professor Pedagogo Séries Iniciais (11); Orientador Educacional (2); Supervisor Escolar (2); Professor de Letras Língua Portuguesa (3); Professor de Língua Estrangeira Moderna (Inglês) (1); Professor de Ciências Físicas e Biológicas (1); Professores de Matemática (2); Professor de História (1); Professor de Artes (1);
A remuneração devida aos aprovados é de R$ 848,70 ou de R$ 1.697,39, de acordo com a função provida e jornada desempenhada, que poderá ser de 20h ou 40 horas semanais.
Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.
Este certame é válido por 205 dias, podendo ser prorrogado de acordo com a Lei Municipal nº. 436/2013.
Fonte: www.diariomunicipal.com.br.