Prefeitura de Quatro Barras - PR suspende Processo Seletivo

Haviam oportunidade para candidatos alfabetizados, de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 15h23
Prefeitura de Quatro Barras - PR suspende Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Quatro Barras informa por meio de publicação no Diário Oficial do Estado que o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 40 vagas, por tempo determinado, com candidatos alfabetizados, de nível fundamental, médio e superior está suspenso.

De acordo com o comunicado, o edital será republicado, com novo prazo para inscrição.

Este Processo Seletivo disponibilizava vagas para os cargos abaixo discriminados de acordo com a lotação:

  • Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento (SMAFP): Assistente Administrativo (5); Zeladora (3).
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura, Logística e Frotas (SMILF): Motorista D (2); Operário (10).
  • Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Bem-Estar Animal (SMMAABEA): Motorista D (1); Coletor de Resíduos (5).
  • Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude (SMEELJ): Merendeira (5); Motorista D (4); Nutricionista (1); Professor - MLPA (4).

Ao serem admitidos, os profissionais deveriam exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.479,19 a R$4.558,45.

Os interessados poderiam se inscrever presencialmente, no período de 23 de janeiro e 2023 até o dia 6 de fevereiro do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, localizada na Rua Nilo Fávaro, 100, Centro, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes seriam avaliados por meio de análise de títulos e tempo de serviço, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O Processo Seletivo Simplificado, disciplinado por este Edital, teria validade de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: