Foi publicada a segunda retificação ao concurso público (edital 01/2013) da Prefeitura de Pradópolis, São Paulo, cujas inscrições terminaram no dia 27 de dezembro de 2013.
Essa retificação corrigiu para 5 o percentual de vagas reservadas para pessoas com deficiência. A primeira retificação alterou a quantidade de questões para as funções de Inspetor de Alunos e Servente e incluiu o programa de Matemática para os cargos de Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Psicopedagogo (Especialista em Área Clínica). Além disso, foi prorrogado até o dia 3 de janeiro de 2014 o prazo para envio da documentação relativa à declaração para candidatos portadores de deficiência, entrega de títulos e declaração de Jurado do Tribunal de Júri. Tais documentos devem ser encaminhados para a empresa organizadora do certame (veja endereço no edital de abertura).
Executado pelo Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac), o certame previa o preenchimento de 28 vagas imediatas e 168 de Cadastro Reserva (CR) para as seguintes funções:
- Nível Fundamental - Inspetor de Alunos (4 CR), Motorista (1 + 5 CR) e Servente (15 CR);
- Nível Médio - Secretário de Escola (10 CR);
- Nível Médio ou Magistério - Agente de Desenvolvimento Infantil (15 + 63 CR);
- Nível Médio ou Superior - Monitor de Ônibus (4 CR);
- Nível Médio (Magistério) ou Superior - Professor de Educação Básica I (10 + 14 CR) e Professor de Educação Básica I - Educação Especial (1 + 4 CR);
- Nível Superior - Enfermeiro (2 CR), Fonoaudiólogo (4 CR), Psicólogo (5 CR), Psicopedagogo (3 CR) e Professor de Educação Básica II nas disciplinas de Arte (5 CR), Ciências (2 CR), Educação Física (1 + 15 CR), Geografia (3 CR), História (3 CR), Inglês (5 CR) e Matemática (2 CR).
As remunerações variam de R$ 15,21 por hora-aula prestada a R$ 2.920,88 mensais para trabalhar em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.
Foram realizadas prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, exame prático para Motorista, além de prova de títulos para Professores e todas as funções de nível superior. A aplicação da prova objetiva estava inicialmente prevista para o dia 12 de janeiro de 2014.
Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.