Prefeitura de Peçanha - MG abre 14 vagas de nível Fundamental na Saúde

Prefeitura de Peçanha-MG abre inscrições para Agente Comunitário de Saúde e Combate às Endemias com salário de R$ 545,00!
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 às 08h50
Prefeitura de Peçanha - MG abre 14 vagas de nível Fundamental na Saúde

A Prefeitura de Peçanha, Minas Gerais, está com inscrições abertas desde o dia 12 de dezembro para o processo seletivo com 14 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Para concorrer, os candidatos deverão ter no mínimo o Ensino Fundamental e o salário será de R$ 545,00 em jornada semanal de 40 horas.

Do total de vagas, nove são para Agente Comunitário de Saúde para atuar em diferentes áreas do Município. Entre as atribuições desse cargo estão a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade, a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva, o registro de nascimentos, óbitos e doenças para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde e a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família.

Para o cargo de Agente de Combate às Endemias são disponibilizadas cinco vagas para o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de dezembro no site www.pecanha.mg.gov.br ou na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Horácio de Freitas, s/nº, centro, das 9h às 11h e das 13h às 18h. No caso de inscrição presencial, o candidato deverá entregar o original e cópia da cédula de identidade.

A seleção será realizada por meio de provas objetivas, com 30 questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Elas estão previstas para serem aplicadas no dia 22 de janeiro de 2012, em locais e horários que serão definidos e divulgados a partir do dia 2 de janeiro de 2012 no site da Prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Compartilhe: