A Prefeitura de Olinda, no estado de Pernambuco, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária e emergencial de profissionais de níveis técnico e superior na área da saúde, para atuação na imunização contra o novo coronavírus (Covid-19).
De acordo com o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 26 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 5 de fevereiro do mesmo ano, mediante envio de toda documentação especificada no edital anexada em arquivo único, exclusivamente no formato PDF, para o endereço eletrônico: [email protected].
Além disso, foi alterado o quantitativo de vagas ofertadas. Agora, há oportunidades para preenchimento de 41 vagas disponibilizadas dentre os cargos de enfermeiro (10) e técnico de enfermagem (31), os quais, quando contratados, deverão exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, em regime diarista, com salário mensal que alterna de R$ 1.100,00 e R$ 1.800,00.
Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, denominada avaliação curricular.
O contrato de trabalho inicial será por quatro meses, com a possibilidade de ser prorrogado, sucessivamente, por meio da assinatura de termos aditivos, até um limite máximo de oito meses. Já o prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar a imunização contra a Covid-19.