No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari torna pública uma retificação de seu Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Médico Psiquiatra.
O documento (retificação I) determina mudança no salário que será atribuído ao candidato contratado, que passa a constar no valor de R$ 6.776,66, para desempenhar funções em 20 horas semanais.
De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, residência ou especialização em psiquiatria, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Atribuições
Dentre as atribuições do cargo está realizar tarefas inerentes à área de saúde pública na especialidade; atender os pacientes em seu plantão, examinando-os e ministrando tratamentos para as diversas patologias, aplicando métodos da medicina aceitos e reconhecidos cientificamente, seguindo o Plano Terapêutico e Protocolos definidos; registrar em prontuário do paciente, o diagnóstico, tratamento e evolução da doença; dentre outras atividades que constam no edital.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 21 a 26 de julho de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.