Prefeitura de Mandaguari - PR realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de medico, em diferentes especialidades; confira
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 16h42
Prefeitura de Mandaguari - PR realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari anuncia realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinada à contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 058/2022: Médico Pediatra (1);
  • Edital nº 59/2022: Médico Clínico Geral (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação de nível superior em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e título de conclusão de residência médica ou título de especialização reconhecido pela Associação Médica Brasileira (AMB), conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais a 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 7.129,05 a R$ 13.641,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 23 de fevereiro de 2022 até o dia 4 de março deste mesmo ano. As inscrições referente ao edital nº 058/2022 devem ser realizadas por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]. No entanto, o Processo Seletivo nº 059/2022, terá inscrições realizadas mediante encaminhamento dos documentos ao email [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: