A Prefeitura de Lajinha, no estado de Minas Gerais, torna público um novo comunicado referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 123 vagas, destinadas à contratação temporária, de profissionais em níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Conforme o aviso divulgado (suspensão), a seleção se encontra temporariamente suspensa na fase em que se encontra.
Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos e localidades:
- Estratégia da Saúde da Família - ESF: Agente Comunitário de Saúde (39); Auxiliar de Saúde (5); Auxiliar de Saúde Bucal (5); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Dentista (6); Enfermeiro (6); Médico (5); Motorista (6); Técnico em Enfermagem (9);
- Vigilância Sanitária Municipal: Agente de Combate à Endemias (7); Operador de Bomba Costal (2);
- Centro de Atenção Psicossocial - CAPS: Assistente Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Educador Físico (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Motorista (1); Pedagogo (1); Psicólogo (1); Médico Psiquiatra (1); Técnico em Enfermagem (1);
- Centro de Referência de Assistência Social - CRAS: Agente Administrativo (2); Assistente Social (3); Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Motorista (3); Orientador Social (3); Psicólogo (1).
Quando admitidos, os profissionais contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.014,00 a R$ 10.900,00, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas.
Procedimentos de participação
Os interessados puderam realizar as inscrições no período de 18 a 28 de junho de 2021, até às 23h59, por meio do site Idesg.
Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, e prova de títulos.
Validade
De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.