No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de João Monlevade, por meio da Fundação Municipal Crê-Ser, anunciou a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Monitor de Atividades.
Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato seja habilitado pelo curso de Magistério.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.482,13, além de cartão vale alimentação no valor de R$ 600,00 e vale transporte municipal.
Inscrição e seleção
Os interessados podem se inscrever das 7h às 16h, no período de 20 a 23 de maio de 2025, presencialmente, na sede administrativa da Fundação Municipal Crê-Ser, localizada à Rua Palmas, nº 214, bairro Baú, na cidade de João Monlevade.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Vigência
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação Municipal Crê-Ser.
A vigência do contrato de trabalho será pelo prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, uma única vez, a critério da Fundação Municipal Crê-Ser, nos termos da Lei Municipal nº 2.011/2012 e suas alterações.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital de abertura completo, disponível para consulta em nosso site.