Prefeitura de Guaraci - PR divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de psicólogo; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 14h20
Prefeitura de Guaraci - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Guaraci, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Psicólogo, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em psicologia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.029,20.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atendimento psicológico através de entrevistas, além de observar reações e comportamentos individuais; analisar a influência de fatores que atuam sobre o indivíduo, aplicar testes, participar de reuniões clínicas e utilizar outros métodos de verificação para diagnóstico e tratamento a ser dispensado; atuar na correção e prevenção de distúrbios psíquicos e utilizar métodos e técnicas para restabelecer os padrões normais de comportamento; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever presencialmente no período de 10 a 17 de agosto de 2021, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Rua Prefeito João de Giuli, nº 180, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 80 dias. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 60 dias, contados a partir da data da homologação final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: